sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quem me ajuda?

Algúem me concegue ajudar a perceber o quê que Paulo Alves, acólito de Horácio Reis, esteve a fazer toda a tarde na mesa de café junto à Escola Superior de Educação de Felgueiras com Horácio Costa?

Resposta 1: Esteve a dar contas do peditório que anda a realizar para a campanha de Horácio Costa;

Resposta 2: Enviado por Horácio Reis esteve a tentar demover Horácio Costa da sua candidatura prometendo que depois terá a oferta do pavilhão 2 no investimento da Zona Empresarial em Várzea;

Respsota 3: Esteve a afogar as mágoas por em 4 anos, ao contrário de Horácio Costa não ter conseguido meter nenhum no bolso à pala da Fatinha...

Aceitam-se respostas...
---

2 comentários:

  1. A única resposta:
    Estavam a tratar de uns placardes a fazer na loja do irmão de Paulo Alves, o Cristiano Alves.

    Em pleno gozo dos direitos que a democracia lhes confere, coisa rara no concelho de Felgueiras.

    Cumprimentos

    Vote MPT, depende de si mudar Felgueiras.

    ResponderEliminar
  2. Felgueiras, 21 Set (Lusa) - O Movimento Sempre Presente, que candidata Fátima Felgueiras à presidência da Câmara de Felgueiras, apresentou queixa na GNR contra incertos devido à destruição, nos últimos dias, de 12 cartazes de propaganda política, revelou hoje fonte do movimento.
    Carvalho adiantou à Lusa que os últimos três cartazes foram queimados, com recurso a cola de sapateiro lançada para as telas, na noite de sábado para domingo nas freguesias de Rande, Torrados e Unhão.
    "Não conhecemos os autores mas não temos dúvidas de que são os mesmos que, nos últimos 15 anos, andaram a mandar comunicados e panfletos anónimos para denegrir o bom-nome de Fátima Felgueiras", afirmou Bruno Carvalho.

    ResponderEliminar