terça-feira, 22 de setembro de 2009

Excessos...



Reparei que a lista apresentada pelo MPT - Horácio Costa para a Câmara Municipal está cheia de artistas...

Não, não estou a falar desse tipo de artistas...

Estou a falar de artistas para desenhos e projectos, tal é o número de desenhadores, arquitectos, engenheiros e até tem 1 técnico de prevenção e segurança...

Mas parece-me desajustado, pois com o cabeça de lista, esse sim o verdadeiro artista, sim, esse tipo de artista, não era preciso mais ninguém dessa área de trabalho...

Afinal, ele conseguiu pensar, projectar, construir e manter uma história durante 10 anos...
----

1 comentário:

  1. Esse Horácio Costa é, realmente, um tal artista...
    Só me intriga como conseguiu manter tal história da carochinha tanto tempo.
    Qual la Fontaine?!
    Horácio e o seu poder imaginativo mete as fábulas de La Fontaine no sapato.
    Mais me intriga que alguém dê ouvidos a tal personagem... É, de facto, preciso muita coragem para alinhar no que quer que seja com esse (ia escrever "senhor" mas não posso, porque não o é) indivíduo.

    ResponderEliminar