Embora ainda em Felgueiras pareça tudo muito morno, já há nos bastidores muito trabalho de preparação de candidaturas e campanhas.
Ao que apurei, um dos vareadores do executivo sempre presente, terá abordado um órgão de comunicação social local, mais concretamento o Expresso de Felgueiras, de forma a "sensibilizá-lo" para a campanha que aí vem, tendo sido prometido trabalhos gráficos e grandes entrevistas, bem como uma acessoria de imprensa para o próximo mandato, no caso de esse mesmo jornal não desalinhar da maioria no executivo.
Isto é repudiante por parte desse vareador, mas mais ainda se, ao contrário do que acredito, o responsável desse jornal tiver mesmo cedido como parece.
Que este executivo precisa de resolver esta lacuna de não ter gabinete de imprensa, é verdade, mas também pergunto aqui: para quê? para anunciar os buracos nas estradas ou publicar as declarações de voto inócuas do vareador comandante da Lixa?
Para isso não. Mas mesmo assim, o Expresso de Felgueiras se for por esse caminho como parece, vai pelo mau caminho, tal como foram outros que no passado em Felgueiras existiram apenas para combate político.

Sem comentários:
Enviar um comentário